COMO CONSTRUIR O CORPO QUE VOCÊ DESEJA? Braços fortes, abdominais definidos, cérebro rápido e a libido em alta.

 

 Para construir o corpo que você deseja, como braços fortes, abdominais definidos, cérebro rápido e a libido em alta, você precisa de uma alimentação balanceada e completa. Isso significa construir sua dieta em torno dos alimentos mais potentes, nutritivos, que combatem doenças e que auxiliem no crescimento muscular.

 

 

Segue uma sugestão com alguns dos melhores alimentos para homens:

 

Azeite de Oliva: rico em boa gordura monoinsaturada, tornando-se um alimento ideal para a saúde do coração. Um estudo na revista Nature informa que o azeite também possui potentes propriedades anti-inflamatórias, o que significa que pode ajudar a reduzir a dor e o inchaço.

 

Quinoa: contém mais proteínas do que qualquer outro grão. Também é uma ótima fonte de fibras e vitaminas B.

 

Feijão Preto: é rico em fibras e recheado com uma fórmula altamente complexa de carboidratos, que pode levar um longo tempo para seu corpo converter em energia – como a carne. Ele também é rico em proteínas. Mas ao contrário da carne, eles não têm gorduras saturadas.

 

Chá Verde: vai da prevenção do câncer à perda de peso. Ainda retarda o desenvolvimento da doença de Alzheimer.

 

Ovos: Os ovos contêm 4 gramas de aminoácidos de construção muscular pura dentro de cada ovo. Além de apresentar algumas das mais altas doses naturalmente disponíveis de uma vitamina chamada Colina, que ajuda a melhorar a memória. Eles são o padrão ouro em termos de fornecer todos os nutrientes certos para o crescimento muscular.

 

Pão integral: ele fornece o maior suprimento possível de energia sustentada. Apenas fique atento quando estiver comprando, verifique a lista de ingredientes. Os únicos produtos verdadeiros de grãos inteiros são aqueles que contêm 100% de trigo integral ou grãos inteiros listados como o primeiro ingrediente na embalagem.
 
Amêndoas: ricas em proteínas, fibras e vitamina E. As amêndoas são ótimas para o coração, sistema digestivo e pele.
 
Aveia: excelente para aumentar seus níveis de energia. A aveia também contém um ótimo estimulante ao combate ao estresse e é rica em zinco, que ajuda a fortalecer a imunidade.

Ela também pode ajudar a promover a perda de peso e reduzir o risco de doenças cardíacas. A aveia contém altos níveis de fibra solúvel que protegem o coração e artérias através da expulsão do colesterol.

 

Alimentos fontes de ômega 3: as oleaginosas são ricas em ômega 3 e antioxidantes que podem melhorar a circulação e a lubrificação das mucosas, além de dar mais energia. O ácido-graxo também é encontrado no salmão, abacate e azeite, que ajuda na circulação sanguínea e a vitamina B1, encontrada no amendoim, nozes, castanhas e amêndoas, auxiliam a comunicação entre o cérebro e o pênis.
 

Semente de girassol: fonte de nutrientes importantes para os músculos, como a vitamina E, previne os danos causados por radicais livres após treinos intensos e ajudam a queimar a gordura corporal.

 

Suco de uva integral: rico em polifenóis, flavonoides e antocianinas, substâncias que contêm antioxidantes que eliminam radicais livres e relaxam os vasos. Ajuda a controlar a pressão arterial, o colesterol e previne o câncer quando consumido moderadamente.

 

Tomate: um estudo realizado em Harvard (EUA), mostrou que o licopeno, substância presente nessa fruta e em outras de coloração vermelha, pode reduzir o risco de câncer de próstata.

 

Muitos são os benefícios de uma alimentação saudável para o homem. Quando associada à prática regular de exercícios físicos, a atividades que lhe deem prazer, ao não consumo de bebidas alcoólicas em excesso, de cigarro e outras drogas são grandes as chances de apresentar uma melhor qualidade de vida. 

 

Conheça os nossos produtos em nossa loja virtual. Acesse www.lojacadesaron.com.br

 

 

 

Please reload

Please reload

Localize por Tags
Please reload

Nosso Arquivo

Selecione o mês para localizar post anteriores.

Please reload

Curta-nos nas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

ÓLEO VEGETAL E ÓLEO MINERAL: você conhece a diferença? Aprenda a distinguir e conheça um pouco sobre a aplicabilidade de cada um.

8-May-2020

1/9
Please reload

Blog