COMO CONSTRUIR O CORPO QUE VOCÊ DESEJA? Braços fortes, abdominais definidos, cérebro rápido e a libi

Para construir o corpo que você deseja, como braços fortes, abdominais definidos, cérebro rápido e a libido em alta, você precisa de uma alimentação balanceada e completa. Isso significa construir sua dieta em torno dos alimentos mais potentes, nutritivos, que combatem doenças e que auxiliem no crescimento muscular.

Segue uma sugestão com alguns dos melhores alimentos para homens:

Azeite de Oliva: rico em boa gordura monoinsaturada, tornando-se um alimento ideal para a saúde do coração. Um estudo na revista Nature informa que o azeite também possui potentes propriedades anti-inflamatórias, o que significa que pode ajudar a reduzir a dor e o inchaço.

Quinoa: contém mais proteínas do que qualquer outro grão. Também é uma ótima fonte de fibras e vitaminas B.

Feijão Preto: é rico em fibras e recheado com uma fórmula altamente complexa de carboidratos, que pode levar um longo tempo para seu corpo converter em energia – como a carne. Ele também é rico em proteínas. Mas ao contrário da carne, eles não têm gorduras saturadas.

Chá Verde: vai da prevenção do câncer à perda de peso. Ainda retarda o desenvolvimento da doença de Alzheimer.

Ovos: Os ovos contêm 4 gramas de aminoácidos de construção muscular pura dentro de cada ovo. Além de apresentar algumas das mais altas doses naturalmente disponíveis de uma vitamina chamada Colina, que ajuda a melhorar a memória. Eles são o padrão ouro em termos de fornecer todos os nutrientes certos para o crescimento muscular.

Pão integral: ele fornece o maior suprimento possível de energia sustentada. Apenas fique atento quando estiver comprando, verifique a lista de ingredientes. Os únicos produtos verdadeiros de grãos inteiros são aqueles que contêm 100% de trigo integral ou grãos inteiros listados como o primeiro ingrediente na embalagem.
Amêndoas: ricas em proteínas, fibras e vitamina E. As amêndoas são ótimas para o coração, sistema digestivo e pele.
Aveia: excelente para aumentar seus níveis de energia. A aveia também contém um ótimo estimulante ao combate ao estresse e é rica em zinco, que ajuda a fortalecer a imunidade.

Ela também pode ajudar a promover a perda de peso e reduzir o risco de doenças cardíacas. A aveia contém altos níveis de fibra solúvel que protegem o coração e artérias através da expulsão do colesterol.

Alimentos fontes de ômega 3: as oleaginosas são ricas em ômega 3 e antioxidantes que podem melhorar a circulação e a lubrificação das mucosas, além de dar mais energia. O ácido-graxo também é encontrado no salmão, abacate e azeite, que ajuda na circulação sanguínea e a vitamina B1, encontrada no amendoim, nozes, castanhas e amêndoas, auxiliam a comunicação entre o cérebro e o pênis.

Semente de girassol: fonte de nutrientes importantes para os músculos, como a vitamina E, previne os danos causados por radicais livres após treinos intensos e ajudam a queimar a gordura corporal.

Suco de uva integral: rico em polifenóis, flavonoides e antocianinas, substâncias que contêm antioxidantes que eliminam radicais livres e relaxam os vasos. Ajuda a controlar a pressão arterial, o colesterol e previne o câncer quando consumido moderadamente.

Tomate: um estudo realizado em Harvard (EUA), mostrou que o licopeno, substância presente nessa fruta e em outras de coloração vermelha, pode reduzir o risco de câncer de próstata.

Muitos são os benefícios de uma alimentação saudável para o homem. Quando associada à prática regular de exercícios físicos, a atividades que lhe deem prazer, ao não consumo de bebidas alcoólicas em excesso, de cigarro e outras drogas são grandes as chances de apresentar uma melhor qualidade de vida.

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