GOJIBERRY - Diversas evidencias indicam que a goji é um superalimento para a longevidade humana

 

Por ter alto teor de sesquiterpeno, cujas propriedades anti-inflamatórias estimulam as glândulas pituitária e pineal, o que amplia a produção glandular do hormônio do crescimento, a Gojiberry apresenta diversas evidencias que indicam ser um superalimento para a longevidade humana. O hormônio citado influencia o nível de todos os hormônios do corpo. Lembre-se que a medida que envelhecemos, o nível de hormônio de crescimento diminui e, portanto, para alcançar uma grande longevidade é preciso manter sua produção.

 

 

Além disso, ela também é vista como tônico sexual e, agem também como tônico para melhorar a resistência geral, o humor e o bem-estar, ao mesmo tempo em que diminuem o impacto do estresse no organismo. 

 

É a fonte mais rica de carotenoides antioxidantes, principalmente betacaroteno que ajudam a proteger o DNA dos radicais livres e dos danos causados por radiação.

 

Podem ser consumidas diariamente, como petiscos, misturados nas receitas, sucos e vitaminas ou pode-se fazer o chá de goji.

 

Devem ser armazenadas em vidro, esterilizado e seco, bem fechado longe da luz do sol.

 

Vai ai uma dica simples e deliciosa.

 

Limonada com Goji

 

1 xícara de chá de goji hidratadas em 02 litros de agua por no mínimo 4 horas

1 limão espremido na hora

Coe as gojis em uma peneira e use a agua do molho para fazer a limonada. Adoce com xylitol.

 

Pesquisa Saron

Please reload