Dúvidas Frequentes em nossa loja virtual.

 

Aqui você encontra maiores informações sobre as principais dúvidas mais

frequentes em nossa loja virtual. Não deixe de ler.

  • O VALOR APRESENTADO DOS PRODUTOS A GRANEL É O QUILO OU 100 GRS?

  • QUAL O VALOR DO FRETE?

  • QUAL O VALOR MÍNIMO PARA COMPRAR?

  • A PARTIR DE QUAL VALOR O FRETE É GRÁTIS?

  • POR QUE AS OPÇÕES DE FRETE NÃO ESTÃO APARECENDO?

  • QUAL O TEMPO MÉDIO PARA DESPACHAREM MEU PEDIDO?

  • INFORMEI O ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO. E AGORA? 

  • OS CORREIOS NÃO ENTREGARAM EM MINHA CASA. POR QUE TENHO QUE IR A UMA AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA? 

  • COMPREI 2 KG, MAS PRECISO QUE SEJA EMBALADO EM 2 EMBALAGENS DE 1 KG CADA, COMO FAÇO?

  • SE A CAIXA ESTIVER DANIFICADA NA HORA DA ENTREGA, O QUE DEVO FAZER?

  • POSSO RETIRAR NA LOJA?

  • A CASA DE SARON É UMA LOJA SEGURA PARA QUEM SOFRE COM INTOLERÂNCIA OU ALERGIAS ALIMENTARES?

  • COMO POSSO COMPRAR POR ATACADO?

  • VOCÊS TAMBÉM VENDEM EM LOJA FÍSICA?

Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site. Destacamos que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho de compras. Imagens meramente ilustrativas. Confira condições na sacola de compras.

O VALOR APRESENTADO DOS PRODUTOS A GRANEL É O QUILO OU 100 GRS?

Em todos os nossos produtos a granel, o valor apresentado refere-se ao quilo. Para compras em quantidade inferiores, digite 0.3 por exemplo para 300grs ou 0.750 para 750grs e então atualize. O sistema vai apresentar o valor a pagar pela quantidade indicada. UTILIZE O PONTO E NÃO A VÍRGULA.


Ps.: o peso mínimo para compra de cada produto é de 100grs. 

QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado somente após o seu pedido completo, pois seu cálculo depende do peso do seu pedido, tamanho da embalagem e CEP destino, além do tipo de envio que optar (SEDEX ou PAC). 
DICA: adicione em seu carrinho os itens que deseja comprar, e ao final escolha a opção EXIBIR CARRINHO. Já nesta tela, a sua direita, informe o CEP destino e clique na LUPA onde você já poderá visualizar as opções e valores disponíveis.

 

QUAL O VALOR MÍNIMO PARA COMPRAR?

A Casa de Saron não limita as compras de nossos clientes. O valor é livre. Já em relação ao peso, o mínimo, se for um produto a granel, é de 100g e se for de embalagem fechada é de 1 unidade. Quanto aos Correios, não existe peso mínimo e o máximo é de 30kg. Porém não há limite de peso se optar por RETIRAR NA LOJA.
 

A PARTIR DE QUAL VALOR O FRETE É GRÁTIS?

Nós da Casa de Saron praticamos os melhores preços e não embutimos o "frete grátis" no preço dos produtos. Desta forma, lamentamos, mas não podemos oferecer o frete grátis.
 

POR QUE AS OPÇÕES DE FRETE NÃO ESTÃO APARECENDO?

O sistema apresenta as opções disponíveis conforme as informações do seu pedido. Caso apareça apenas a opção RETIRAR NA LOJA observe os seguintes pontos:
a) Seu CEP está correto? Possui 8 dígitos e sua região é atendida pelos Correios?
b) Seu pedido tem no máximo 30kg? Lembre-se que para o PAC o limite é de 20kg e para SEDEX o limite é de 30kg. 
Caso mesmo assim, as opções não apareçam, fale conosco.

 

QUAL O TEMPO MÉDIO PARA DESPACHAREM MEU PEDIDO?

Após receber a confirmação de pagamento do seu pedido, nós o encaminhamos para a fila de separação, o que pode levar no máximo 3 dias úteis para ser concluído. Na sequência, seu pedido é despachado para os Correios ou liberado para outra forma de envio ou coleta. Depois disso, seguirá o prazo dos Correios, conforme a sua localização e opção de envio (SEDEX ou PAC). O código de rastreio do seu pedido sempre será enviado em seu email para que você possa acompanhar a sua localização.

 

INFORMEI O ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO. E AGORA? 

Deixamos claro que é de sua total responsabilidade informar o Endereço Correto e Completo para que os Correios possam localizar e realizar a entrega de sua encomenda. Teremos 3 situações em caso de erro de endereço:

Se você perceber o erro e sua encomenda ainda não ter sido Postada/Colocada nos Correios, você deverá entrar em contato imediatamente via Telefone ou Chat em horário comercial, para que possamos corrigir o endereço e posta-la no dia útil seguinte, nesse caso sem qualquer custo.


Mas se a encomenda já foi postada e estiver de posse dos Correios, infelizmente não teremos mais como corrigi-la, pode parecer absurdo mas os Correios não permitem que nenhuma Empresa ou Pessoa altere ou Cancele o fluxo de uma encomenda após postada, e neste caso a encomenda irá seguir até o endereço de destino mesmo que errado, o carteiro irá tentar realizar a entrega, se encontrar o endereço a encomenda será entregue, e será responsabilidade ir até o endereço que informou errado, tentar reaver sua encomenda junto a pessoa que a recebeu.


Caso o Correio tente realizar a entrega, mas verificar que o endereço não existe ou está incompleto, a encomenda será devolvida a nossa empresa, isso será informado no rastreamento, e ao recebermos sua encomenda de volta nós entraremos em contato via e-mail solicitando o endereço correto e o pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos ou poderá optar também por receber o estorno dos valores pagos descontados o valor referente ao frete aos Correios.

 

OS CORREIOS NÃO ENTREGARAM EM MINHA CASA. POR QUE TENHO QUE IR A AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA? 

Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido por você no momento da compra, mas em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência de Correios mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega por parte do Carteiro tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco.

No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo dos Correios é proteger sua encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Para evitar estes problemas, por vezes os Correios optam por não fazer a entrega, e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência.

Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios, e estará disponível para retirada no endereço da agência mais próximo ao endereço.

Aviso Importante: Nós enviamos o código de rastreamento dos Correios para acompanhamento, e é de suma importância acompanha-lo m, e se for informado a situação da encomenda como "Aguardando Retirada" , será de sua total responsabilidade efetuar a retirada na agencia de Correios indicada em até 5 dias, caso contrário e encomenda será devolvida a nossa empresa, sendo necessário o pagamento do Frete de Reenvio e aguardar o novo prazo de entrega. Se não concordar com isso por favor não efetue a compra, pois nós não temos como prever onde os Correios consideram área de risco principalmente no estado do Rio de Janeiro.

COMPREI 2 KG, MAS PRECISO QUE SEJA EMBALADO EM 2 EMBALAGENS DE 1 KG CADA, COMO FAÇO?

Simples. Ao finalizar o seu pedido, abaixo das opções de frete e forma de pagamento, você encontrará o campo OBSERVAÇÕES. Nele você pode descrever como deseja fracionar o seu produto. Veja abaixo alguns exemplos:
Ex1: Enviar os 2kg de castanha em 4 embalagens de 500g cada
Ex2: Enviar a farinha de amendoim fracionada em 6kg em uma embalagem e 2kg em outra
Ex3: Embalar todos os produtos em embalagens de 1kg cada


MAS ATENÇÃO: solicitar que a compra de 5kg de um determinado produto seja embalado em 50 saquinhos de 100grs é um serviço de personalização de embalagens e este nós não realizamos.

 

SE A CAIXA ESTIVER DANIFICADA NA HORA DA ENTREGA, O QUE DEVO FAZER?

Se no momento da entrega dos Correios você perceber que a caixa esta avariada, violada ou com sinais de vazamento, deverá recusar imediatamente a entrega, e assim que o rastreamento indicar que a encomenda está retornando a nossa empresa, nós já agilizaremos e realizaremos o reenvio do de seu pedido.

POSSO RETIRAR NA LOJA?

Claro! No momento de escolher a forma de envio, você seleciona a opção RETIRAR NA LOJA, e pode enviar qualquer pessoa e inclusive serviços de transportadora e motoboy para retirada. 
 

MAS ATENÇÃO: Após receber a confirmação de pagamento do seu pedido, nós o encaminhamos para a fila de separação, o que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído e então disponibilizado para retirada. O pedido só estará liberado para retirada após receber em seu email a alteração de status do seu pedido para RETIRAR NA LOJA. 
 

A CASA DE SARON É UMA LOJA SEGURA PARA QUEM SOFRE COM INTOLERÂNCIA OU ALERGIAS ALIMENTARES?

Não, a Casa de Saron não é uma loja especializada em venda de produtos para quem sofre com intolerância ou alergias alimentares. Trabalhamos com produtos naturais, integrais e saudáveis. Aqui você encontra dois tipos de produtos a venda: os produtos empacotados, que seguem em suas embalagens informações oferecidas pela fabricante e produtos vendidos a granel, que devido a sua exposição podem sofrer contaminações cruzadas, portanto, podem conter traços de glúten, lactose, leite, ovo, soja, castanhas, amêndoas, avelãs, amendoim, castanha de caju, castanha do Brasil, macadâmia, nozes, pinoli, pistache, soja, trigo, centeio, cevada e aveia.

COM POSSO COMPRAR POR ATACADO?

A Casa de Saron atende tanto no Atacado quanto no Varejo. Por exemplo se quiser comprar Damasco, a embalagem fechada é de 12,5 kg. Se for comprar farinha, geralmente são embalagens de 25 kg. 
Para faturamento, o valor mínimo é de R$ 500,00 sendo a primeira compra com o pagamento à vista, e a partir da segunda compra, boleto bancário conforme orientação do financeiro. 


Entregamos sem valor adicional na cidade de São Paulo, para compras por atacado a partir do valor de R$ 350,00 para compras a partir do valor de R$ 350,00. Já para as demais regiões, o cliente contrata a transportadora de sua confiança e a mesma retira em nossa loja aqui no Brás em São Paulo - SP
Você deve enviar sua solicitação por email para comercial2@casadesaron.com.br já com o seu pedido e cadastro (razão social, CNPJ, endereço e telefone) para agilizarmos os tramites internos ou então solicite no mesmo email a tabela completa de preços.

Ressaltamos que as condições de entrega acima mencionadas, são para compras exclusivamente no modo atacado. As compras no modo varejo, seguem as condições de entrega dos Correios com respectivos valores de frete, ou ainda com opção de retirada na loja por parte do cliente.

VOCÊS TAMBÉM VENDEM EM LOJA FÍSICA?

Sim! Nossa loja física fica na Av. Mercúrio, 146 – no Brás em São Paulo. Estamos entre o Museu Catavento e o Mercado Municipal de São Paulo, na Zona Cerealista.


Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta feira da 8h às 17h e aos sábados das 8h às 14h30. Acompanhe-nos nas redes sociais, pois sempre comunicamos funcionamento extraordinário. 

Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site. Destacamos que os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho de compras. Imagens meramente ilustrativas. Confira condições na sacola de compras.

 

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8-May-2020

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